container house Pode ser divertido para qualquer um

Gostaria do saber Ainda mais Derivado do ESTES projetos dos containers em módulo residencial, valores e o desenvolvimento do projeto interno de uma casa container.

Projeto da Metro e Share de modo a atender vizinhos que sofreram utilizando desastres naturais ou necessidades militares. Apesar por simples, tem certos aspectos interessantes saiba como as clarabóias e toldos Derivado do as janelas. Certamente ambos os recursos ajudam na ventilaçãeste e intensidade solar.

Tenho um terreno em Búzios 15m x 40m e preciso construir uma casa p/ sair do aluguel e vi a casa por container, ficamos entusiasmado. Precisamos do contato por vcs, moramos em Cabo Frio / RJ.

gostaria por preservar contato utilizando o fabricante / ou projetista como temos interesse em montarmos 12 apartamentos na minha e sua cidade - aguardo contato -saudações jorge assad

Uma desvantagem é qual por enquanto nãeste há como financiar esse tipo do projeto na Caixa Econômica Federal, unicamente em bancos privados. O telefone do arquiteto Celso Costa Filho é 8125-5767. Constate outros projetos executados pelo mundo usando container:

O Anchieta Garden Shopping, pelo bairro Anchieta, foi o local escolhido de modo a abrigar o estabelecimento especializado em frutos do mar e que vai ocupar quatro andares do centro do compras. 

Olá, gostaria por cotar este projeto por uma casa e exatamente poder conhecer algum modelo já habitado. Não é quente demais?

Projeto bacana em que a lateral do container se transforma em deck e revela uma grande porta blindada de correr. Existe a eventualidade por instalar 1 deck superior e uma escada caracol. Criativo ficou o emprego DE PORTAS BLINDADAS abertas do container tais como suporte para a rede de dormir.

Pretendo construir casa na regiãeste do Búzios-RJ e tenho interesse na proposta. Qual é este telefone ou e-mail do contato da empresa?

Eu e meu namorado estamos bastante contentes com tal idéia. Como, hoje em dia é bastante difícil construir uma casa.

Esta casa container utiliza dois containers do 20 pés gerando uma área por 30 m². Frontalmente revestida usando madeira ripada é um produto de 1 ambiente interno bem aconchegante. Foi mantida as características por fechamento do container para ser resistente ao vandalismo. 

Grandes grupos são em algum momento amplamente bem-vindos, porfoim pedimos de que pelo menos a metade dele esteja presente no instante da ocupaçãeste. Nosso produção e minha e sua dedicação são para de que todos tenham a melhor experiência conosco.

Prezada Sílvia, a casa container possui ESTES mesmos requisitos legais do construçãeste como as casas por alvenaria, madeira ou steel frame, por exemplo.

Olá, gostaria por saber o valor do frete Destes containers e quantos containers sãeste necessários para uma casa de 4 dormtos? Ou se o frete já está incluso pelo valor Completa do projeto. E a Página inicial preparaçãeste do terreno?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *